7 jogos que deixaram saudade

Isso que chamamos de um post nostálgico. Hoje nós listamos 7 jogos que deixaram saudade.

Quando falamos em games pensamos em um grande mercado que vem avançando muito rápido. Os jogos lançados se transformaram em super produções! Eles tem gráficos impressionantes, roteiros muito bem construídos, jogabilidade avançada e diversas funções que permitem uma melhor interação. Mas, quem teve a oportunidade de jogar no Super Nintendo, Mega Drive ou no próprio PlayStation 1 sabe como alguns jogos antigos, por mais simples que fossem, tinham a capacidade de nos deixar vidrados em frente a televisão por horas.

Que atire a primeira pedra quem nunca sentiu saudade de voltar a se divertir com esses games. Ainda bem que hoje em dia temos os emuladores, que nos permitem jogar diversos títulos antigos no nosso próprio computador. Pensando em todas essas pessoas que adoram um bom jogo de video-game, listamos sete sete games que nos trazem aquela saudade boa da infância e adolescência.

Veja nosso outro post com 7 lugares em Nova York que você sempre vê nos filmes.

Temos posts novos todas as segundas, quartas e sextas. As quintas quinzenalmente com dicas maras de moda e maquiagem. As terças estamos lá no Cabide ColoridoE aos domingos estamos aqui junto com O Idiota Cinéfilo e suas dicas de cinema. Você já conhece o nosso canal no Youtube? Teremos vídeos novos por lá todas as terças e quintas, passa lá para conhecer.

E não deixe de nos seguir nas redes sociais: Facebook, Instagram Pinterest.

SEVEN LIST

seven

About Equipe Seven List

Falamos sobre lifestyle, entretenimento, variedades e inspirações. Tudo através de 7 itens, sejam dicas ou motivos, o Seven List aborda diversos tipos de assuntos de uma forma divertida e criativa por meio de listas ilustradas em infográficos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>