7 receitas de brigadeiro para deliciar

Você é fã de brigadeiro ou simplesmente adora degustar essa gostosura? Então a lista de hoje do Seven List é especial para você! Nós separamos 7 receitas de brigadeiro para deliciar.

Não podemos negar que brigadeiro é um dos doces preferidos da maioria dos brasileiros. Quem nunca ficou tentado e acabou roubando um deles antes mesmo do parabéns nas festas de aniversário? Ou preparou uma panela de brigadeiro para comer enquanto assiste a um filme? Se você é super fã do doce, mas gosta de testar receitas diferentes, essa lista é especial para você. Que tal se aventurar na cozinha e conhecer novos sabores de brigadeiros? Nós separamos sete receitas para você experimentar.

O que achou das receitas? Já fez alguma ou todas elas? Queremos saber sua opinião sobre a lista, deixe seu comentário. E se você adora doces e claro adora experimentar novas receitas, essa lista é ótima para você: 7 receitas de milk shake para você fazer em casa.

E aí, está curtindo o Seven List? Sim? Então fique esperto! Nós temos conteúdos novos segundas, quartas e sextas-feiras! Nas terças-feiras penduramos coisas super legais lá no Cabide Colorido. E aos domingos O Idiota Cinéfilo vem exclusivamente, aqui para o Seven List, trazer conteúdos super legais sobre o universo do cinema. E para você ficar por dentro de tudo o que rola por aqui e não perder nenhuma de nossas listas, siga o Seven List nas redes sociais:  FacebookInstagram e Pinterest.

seven

About Equipe Seven List

Falamos sobre lifestyle, entretenimento, variedades e inspirações. Tudo através de 7 itens, sejam dicas ou motivos, o Seven List aborda diversos tipos de assuntos de uma forma divertida e criativa por meio de listas ilustradas em infográficos.

One thought on “7 receitas de brigadeiro para deliciar

  1. Andréia Martins

    Tenho esses Sabores na minha lista de sabores dos brigadeiros gourmet. Na verdade tenho 42 Sabores de brigadeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>