7 tipos de chapéu para cada look

Lindo, versátil e cheio de estilo, o chapéu é uma tendência que nunca sai de moda. E foi por isso que o Seven List separou 7 tipos de chapéu para cada look.

O chapéu é um tipo de peça que tem o poder de deixar qualquer look mais estiloso e cheio de personalidade. Mas, precisamos admitir uma coisa: a maioria de nós brasileiras não tem o hábito de usá-lo, e quando usamos é geralmente na praia.

Apesar de não ser o maior sucesso com relação ao número de adeptas da tendência, de uns anos para cá o acessório tem ganhado força a cada estação. Nas cidades litorâneas, por exemplo, é bem mais comum ver mulheres usando chapéu. E isso até facilita bastante a escolha do acessório para outras produções que não sejam necessariamente para usar à beira mar.

Podemos dizer que hoje as mulheres que usam chapéu são consideradas mais ousadas tratando-se do visual. O que não deixa de ser uma verdade. Afinal, acrescentar esse acessório na sua produção é uma garantia de um look poderoso e cheio de atitude. E se você ainda não está habituada a usar o acessório nos seus looks, nós do Seven List separamos 7 tipos de chapéu para cada look. Confira:

O que achou da lista? Você usa ou gostaria de usar o chapéu nas suas produções? Conta tudo aí pra gente nos comentários. E se você gosta de ficar por dentro das tendências e também adora experimentá-las, não pode perder essa lista: 7 looks para usar com maiô/body nesse verão.

E se você está gostando das listas especiais do Seven List, não pode perder nada do que rola por aqui. Temos conteúdos novos segundas, quartas e sextas-feiras! Nas terças-feiras estamos lá no Cabide Colorido. E aos domingos O Idiota Cinéfilo está por aqui com suas dicas sobre cinema. E para você ficar por dentro de tudo siga o Seven List nas redes sociais:  FacebookInstagram e Pinterest

Mayara Dolores

About Mayara Dolores

Designer Gráfico, 24 anos, apaixonada por tudo no mundo das artes. Cozinheira nas horas vagas e desenhista por natureza. Crio, invento, arrumo e recrio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>