7 erros cometidos por quem está aprendendo a cozinhar

Você é do time que está tentando fugir do macarrão instantêneo e ovo frito? Então esse post é para você. Veja 7 erros cometidos por quem está aprendendo a cozinhar.

Há diversos motivos pelos quais uma pessoa começa a cozinhar, o primeiro deles é o mais importante: necessidade! Chega uma hora que você não consegue ver mais miojo na sua frente, não é mesmo? Um ótimo fator que te leva a cozinhar também  é a saúde, não apenas a sua como do seu bolso. Afinal, comer fora ou pedir comida pode até ser gostoso, mas além de ser mais difícil de manter o controle da dieta, também leva uma boa parte do seu dinheiro embora. Também não podemos descartar o quesito prazer, já que muitas pessoas tem a culinária como hobbie.

Na verdade o que te leva a cozinhar realmente não importa, o que viemos tratar por aqui hoje é que, no começo as nossas habilidades na cozinha não costumam ser tão boas. É normal cometermos gafes que atrapalham no resultado do nosso prato. O importante é não desistir, pois como tudo na vida, a prática que nós leva a evolução.

Já que você chegou até aqui, que tal conferir algumas dicas que vão te ajudar? Veja abaixo:

Veja nosso outro post com 7 receitas usando os mesmos ingredientes.

Temos posts novos todas as segundas, quartas e sextas. As terças estamos lá no Cabide Colorido. E aos domingos estamos aqui junto com O Idiota Cinéfilo e suas dicas de cinema.

E não deixe de nos seguir nas redes sociais: FacebookInstagram e Pinterest.

Mari

About Mariana Muniz

Mariana ou melhor Mari, 26 anos, publicitária, sagitariana, professora de sapateado nas horas vagas. Apaixonada por tudo relacionado a dança, moda, cinema, séries, livros, música, design, decoração, nutrição, mas principalmente uma viciada em milk shake.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>