7 motivos para usar água micelar

Hoje é dia de falar de cuidados com a pele, ou melhor, de um produto que invadiu as farmácias, as casa e os nossos corações. Veja 7 motivos para usar água micelar.

Mas afinal o que é água micelar? A quem ainda confunda ela com o famoso demaquilante, e sim, ela também possui essa função. Porém esse produtinho é muito mais que isso. Ele não apenas limpa a pele, como também tonifica e trata.

Livre de álcool e ótima para a pele sensível, o nome micelar vem do que chamam de micelas, que podemos definir como partículas inteligentes que deslocam, deslizam e retiram as impurezas.

Quer saber mais sobre ela? Então confira nossa lista abaixo:

Lembrando que não é só as meninas que podem usar esse produto hein, nós super recomendamos o uso para os boys também. Com certeza não irão se arrepender.

Veja nosso outro post com 7 dicas para evitar o aparecimento de espinhas.

Temos posts novos todas as segundas, quartas e sextas. As terças estamos lá no Cabide ColoridoE aos domingos estamos aqui junto com O Idiota Cinéfilo e suas dicas de cinema.

E não deixe de nos seguir nas redes sociais: FacebookInstagram e Pinterest.

Mari

About Mariana Muniz

Mariana ou melhor Mari, 26 anos, publicitária, sagitariana, professora de sapateado nas horas vagas. Apaixonada por tudo relacionado a dança, moda, cinema, séries, livros, música, design, decoração, nutrição, mas principalmente uma viciada em milk shake.

3 thoughts on “7 motivos para usar água micelar

  1. Magali Troya

    Uso há pouco tempo mas já dá pra sentir a diferença . Muito bom . RECOMENDO!!

  2. Eu tinha dúvidas sobre a àgua micelar? Tinha. Me convenceu e tirou minhas dúvidas? Sim. Muito Obrigada! ♥

    • Aeeee! Que bom que te ajudamos. Nós aqui amamos água micelar, vale muito a pena. s2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>