7 dicas para ir bem em uma entrevista de emprego

Vamos falar de algo que todo mundo já passou, e se ainda não passou vai passar. Veja 7 dicas para ir bem em uma entrevista de emprego.

Entrevista de emprego, aquele momento de tensão que tudo que a gente quer é que dê certo. É nessa hora que precisamos mostrar o nosso potencial, quem somos, quais as nossas habilidades, objetivos e qualidades. E tudo isso em tão pouco tempo.Tarefa difícil, principalmente por ser tão concorrido, sem contar pelo atual momento em que nosso país vive, onde tudo fica mais complicado.

A gente tenta encontrar uma forma de se destacar em um mercado onde parece que todo mundo é melhor do que você, pelo menos é o que a gente pensa (Se tratando da maioria de nós que não consegue ver o próprio potencial). Ou melhor, como se destacar em um mercado onde todo mundo parece igual? Como ser visto no meio da multidão? Essa é a maior questão para o jovem que procura um emprego, ter o tal do diferencial. Infelizmente para esse caso não existe receita de bolo, esse questionamento precisa ser resolvido internamente com cada um de nós, cada um precisa encontrar a sua cereja do bolo, que no fundo está muito ligado a descobrir quem somos.

Mas hoje as nossas dicas são um pouco mais simples, a gente vai te ajudar com os quesitos básicos para não errar em uma entrevista de emprego. Confira abaixo:

Veja nosso outro post com 7 dicas para ir bem nos estudos.

Temos posts novos todas as segundas, quartas e sextas. As terças estamos lá no Cabide ColoridoE aos domingos estamos aqui junto com O Idiota Cinéfilo e suas dicas de cinema.

E não deixe de nos seguir nas redes sociais: FacebookInstagram e Pinterest.

Mari

About Mariana Muniz

Mariana ou melhor Mari, 26 anos, publicitária, sagitariana, professora de sapateado nas horas vagas. Apaixonada por tudo relacionado a dança, moda, cinema, séries, livros, música, design, decoração, nutrição, mas principalmente uma viciada em milk shake.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>