7 dicas para ajudar os preguiçosos de plantão

Ei você aí! Você mesmo preguiçoso. Hoje temos um post especial para você. Veja 7 dicas para ajudar os preguiçosos de plantão.

É normal sentir preguiça, todos as pessoas no universo em algum momento já se sentiram assim, sem vontade de fazer nada, sejam deveres ou até mesmo lazer. E tudo bem se isso acontece de vez em quando, o que não pode é isso se tornar um hábito, fazendo com o que você seja um pessoa desmotivada.

Você já parou para pensar se algum vez na vida a preguiça te atrapalhou? Você já deixou algo importante para trás apenas por que precisaria acordar cedo? Ou quem sabe por que deveria atravessar a cidade? E por mais que a preguiça seja algo do nosso dia a dia, é necessário analisar o quanto ela interfere na sua vida.

Veja 7 dicas que vão lhe ajudar a driblar a preguiça, ao poucos e sem neura.

Veja nosso outro post com 7 dicas para ter uma boa noite de sono.

Temos posts novos todas as segundas, quartas e sextas. As terças estamos lá no Cabide ColoridoE aos domingos estamos aqui junto com O Idiota Cinéfilo e suas dicas de cinema.

E não deixe de nos seguir nas redes sociais: FacebookInstagram e Pinterest.

Mari

About Mariana Muniz

Mariana ou melhor Mari, 26 anos, publicitária, sagitariana, professora de sapateado nas horas vagas. Apaixonada por tudo relacionado a dança, moda, cinema, séries, livros, música, design, decoração, nutrição, mas principalmente uma viciada em milk shake.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>