7 musicais que você precisa assistir

Filme e música, tem combinação melhor? Os musicais trazem para nós o melhor dos dois lados! E foi por isso que o hoje o Seven List fez uma lista com 7 musicais que você precisa assistir.

Estreou o tão comentado (e maravilhoso) musical “La La Land – Cantando Estações”, que levou a melhor em sete categorias do Globo de Ouro. E, provavelmente, vai ter um bom número de indicações no Oscar 2017. Se você é o tipo de pessoa que adora ver personagens demonstrando seus sentimentos através de músicas e danças, mesmo que elas comecem do nada no meio da rua (o que ia ser incrível se acontecesse na vida real), essa lista é para você!

Nós listamos 7 títulos musicais que você precisa assistir. Tem indicação para todos os gostos. Ai você já aproveita e entra no clima para assistir Emma Stone e Ryan Gosling nos cinemas nesse final de semana.

E aí, gostou da nossa lista? Tem algum outro musical que você colocaria nela? Conte tudo pra gente aí nos comentários. E se você ainda não assistiu La La Land nós temos uma lista que vai fazer você correr para os cinemas: 7 motivos pelos quais devemos esperar ansiosamente por La La Land – Cantando Estações.

Está curtindo o Seven List? Sim? Então fique esperto! Nós temos conteúdos novos quase todos os diasE aos domingos O Idiota Cinéfilo está por aqui com suas dicas sobre cinema. E para você ficar por dentro de tudo siga o Seven List nas redes sociais:   FacebookInstagramPinterest e Youtube.

2 comentários sobre “7 musicais que você precisa assistir

  1. Que legal! Estava mesmo procurando por musicais para assistir. Assisti duas dá lista já, mas as outras 5, pretendo assistir em breve. Obrigada pela dica!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Scroll Up