Viva! Olha aí o nosso primeiro post do ano, e ele veio já para colocar o seu esqueleto para balançar. Confira 7 motivos para praticar fitness.

Chegou o tão esperado ano novo e junto com ele nós já começamos a pensar na lista de metas a serem cumpridas em 2017. Um dos tópicos que faz parte da lista de quase todo mundo é: praticar uma atividade física. Quem não quer começar o ano de um jeito mais saudável? O problema é que nem sempre aquela empolgação para ir à academia continua durante o ano e isso acontece porque não é um exercício que nos agrada de verdade. Por isso, nós acreditamos que o segredo é experimentar diversos tipos de atividade até achar uma que é a sua cara! Uma que você, com certeza, deveria dar uma chance é o ballet fitness.

Usando posições e exercícios básicos do ballet clássico misturados com repetições e elementos da ginástica localizada, o ballet fitness é ótimo em vários sentidos! Nós listamos 7 motivos para você tentar praticar essa modalidade.

ballet fitness

Vamos continuar com esse clima dançante, confira nosso outro post com 7 motivos para fazer aulas de dança.

O Seven list tem posts novos quase todos os diasE aos domingos estamos aqui junto com O Idiota Cinéfilo e suas dicas de cinema.

E não deixe de nos seguir nas redes sociais:  FacebookInstagramPinterest e Youtube.

 

One Reply to “7 motivos para praticar ballet fitness”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *