7 dicas para ter uma noite de sono melhor

Insônia, você já teve? Uma noite de sono bem dormida pode transformar o seu dia seguinte de uma forma bastante positiva. Mas, nem sempre conseguimos criar o “clima” ideal para isso. Hoje o Seven List separou 7 dicas para ter uma noite de sono melhor.

Torneira que pinga, luzes que piscam e pequenos barulhos terríveis. Quando não conseguimos dormir, tudo nos irrita. Nossa audição fica incrivelmente poderosa e sabe o que é pior? Nem sempre é por causa da falta de sono.

Mas se você está com alguns probleminhas para dormir e isso está prejudicando seu rendimento ao longo do dia, fique atento! Existem pequenas atitudes que podem influenciar a sua noite de sono, positivamente ou negativamente. Pensando nisso o Seven List separou 7 dicas para ter uma noite de sono melhor e de quebra um dia seguinte bem mais produtivo.

O que achou das dicas? Conta tudo aí pra gente nos comentários. E se você passou a dormir melhor depois delas e agora o problema é acordar e começar o dia, confira essa lista: 7 erros que você deve evitar ao começar seu dia.

Está curtindo nossas listas? Sim?! Então você precisa estar por dentro de tudo o que rola por aqui para não perder nada! Temos conteúdos novos segundas, quartas e sextas-feiras! Nas terças-feiras penduramos coisas super legais lá no Cabide ColoridoE aos domingos O Idiota Cinéfilo vem exclusivamente, aqui para o Seven List, trazer conteúdos super legais sobre o universo do cinema.

Aproveita que você está por aqui e siga o Seven List nas redes sociais:  FacebookInstagram e Pinterest

Mayara Dolores

About Mayara Dolores

Designer Gráfico, 24 anos, apaixonada por tudo no mundo das artes. Cozinheira nas horas vagas e desenhista por natureza. Crio, invento, arrumo e recrio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>