7 dicas para elevar sua autoestima

Passamos a vida toda ouvindo críticas e julgamentos das pessoas. Alguns válidos, outros desnecessários. Mas mesmo não sendo importantes, alguns desses comentários podem tirar aos poucos nossos sentimentos de valor próprio. Dê um basta nisso, confira 7 dicas para elevar sua autoestima.

Você se lembra qual foi a última vez em que ficou com as estruturas emocionais abaladas? Ou acabou descrendo na sua própria capacidade de conseguir resolver algo? Isso é mais comum do que se imagina. E está muito relacionado com a sua autoestima.

No mundo em que vivemos, onde a aparência (não só a física, mas até mesmo a comportamental) é super valorizada, nossa autoestima é colocada a prova em todo momento. É difícil manter a “pose” diante de dias estressantes, situações que nos trazem ansiedade e pessoas que nos testam a todo momento.

Antes de qualquer coisa é muito importante lembrar que para você alcançar suas metas e conquistar seus objetivos, é preciso ter confiança. A autoestima vem da autoimagem positiva que temos de nós. E ela é construída dia a dia. Foi pensando nisso que hoje o Seven List trouxe uma lista com 7 dicas para elevar sua autoestima.

O que achou das nossas dicas? Pronto para colocá-las em prática? Queremos saber sua opinião sobre a lista e sobre o assunto! Deixe seus comentários. E agora que você já tem as dicas para melhorar sua autoestima, nós temos uma outra lista que também pode te ajudar naqueles momentos em que a ansiedade bate (podendo até prejudicar toda a sua conquista com os itens acima), confira: 7 dicas para controlar a ansiedade.

E aí, está curtindo o Seven List? Então fique esperto! Nós temos conteúdos novos segundas, quartas e sextas-feiras! Nas terças-feiras penduramos coisas super legais lá no Cabide ColoridoE aos domingos O Idiota Cinéfilo vem exclusivamente, aqui para o Seven List, trazer conteúdos super legais sobre o universo do cinema. E para você ficar por dentro de tudo o que rola por aqui e não perder nenhuma de nossas listas, siga o Seven List nas redes sociais:  FacebookInstagram e Pinterest

Mayara Dolores

About Mayara Dolores

Designer Gráfico, 24 anos, apaixonada por tudo no mundo das artes. Cozinheira nas horas vagas e desenhista por natureza. Crio, invento, arrumo e recrio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>