7 dicas para quem quer começar um blog

Em uma época onde os influenciadores digitais possuem um grande papel na sociedade, há muitas pessoas buscando o seu espaço na internet. Você é uma delas? Então confira nossa lista de hoje com 7 dicas para quem quer começar um blog.

Ok, vamos partir do princípio. Embora o título desse post esteja se referindo ao blog propriamente dito, as dicas contidas abaixo podem ser levadas em consideração para quem tem o desejo de criar não só um blog, como também um canal no YouTube, Snapchat, Instagram ou qualquer forma de criação de conteúdo para Internet.

Agora que isso foi esclarecido, vamos continuar! Criar conteúdo para internet não é uma tarefa fácil. Quando você pensa que acabou, sempre haverá o post seguinte, o post seguinte, o post seguinte, o facebook, o Instagram, ou o post seguinte novamente. Percebe como esse trabalho não tem fim? Mas se uma única pessoa parar dois minutos do dia para ver o seu trabalho, cada minuto gasto valerá a pena, acredite.

Sabe o que nós aqui no Seven List mais gostamos da internet? É que ela tem espaço para todo mundo. Diferente de outra mídias que você precisa escolher entre assistir a emissora A ou B por exemplo, na internet você pode consumir todos os conteúdos que deseja.

Ou seja, se você pretende ter algo na internet, fique tranquilo, espaço para isso você tem. Mas lembre-se que será preciso trabalhar duro. Confira 7 dicas para quem quer começar um blog.

Blog

E já que o assunto aqui é tecnologia, veja nosso outro post com 7 dicas para não estragar seus eletrônicos.

O Seven List tem posts novos todas as segundas, quartas e sextas. As terças estamos lá no Cabide ColoridoE aos domingos estamos aqui junto com O Idiota Cinéfilo e suas dicas de cinema. Nós também temos redes sociais, não esquece: FacebookInstagram e Pinterest.

Mari

About Mariana Muniz

Mariana ou melhor Mari, 26 anos, publicitária, sagitariana, professora de sapateado nas horas vagas. Apaixonada por tudo relacionado a dança, moda, cinema, séries, livros, música, design, decoração, nutrição, mas principalmente uma viciada em milk shake.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>