7 dicas para administrar melhor o seu tempo

Tempo, estamos sempre correndo contra ele. E sempre reclamando da falta dele. Você é uma dessas pessoas que está com a rotina corrida e precisa de mais tempo? Então confira a lista que o Seven List preparou com 7 dicas para administrar melhor o seu tempo.

Acordar cedo, ir trabalhar ou estudar e passar o dia com dezenas de tarefas para entregar em pouco tempo. Nosso dia a dia é assim, não paramos nunca e muitas vezes reclamamos disso. Afinal, fazer várias coisas por dia, e muitas vezes não parar nenhum pouquinho para relaxar, é válido? Depende do seu objetivo!

O que podemos garantir é que se você souber administrar bem o seu tempo, com certeza vai sobrar umas horinhas para um merecido descanso e de quebra esse tempinho poupado vai te ajudar a aliviar o peso das suas demais atividades. 

Sério, não é mágica nem milagre, mas são dicas que vão contribuir muito para a sua vida! Confira a lista com 7 dicas para administrar melhor o seu tempo:

 

O que achou das dicas? Agora não tem mais desculpas para perder tempo né?! E se você gosta de administrar bem sua rotina e poder curtir depois o tempinho livre, confira essa lista: 7 dicas para manter o foco e a concentração.

Está curtindo nossas listas? Então você precisa estar por dentro de tudo o que rola por aqui para não perder nada! Temos conteúdos novos segundas, quartas e sextas-feiras! Nas terças-feiras penduramos coisas super legais lá no Cabide ColoridoE aos domingos O Idiota Cinéfilo vem exclusivamente, aqui para o Seven List, trazer conteúdos super legais sobre o universo do cinema.

Aproveita que você está por aqui e siga o Seven List nas redes sociais:  FacebookInstagram e Pinterest

 

Mayara Dolores

About Mayara Dolores

Designer Gráfico, 24 anos, apaixonada por tudo no mundo das artes. Cozinheira nas horas vagas e desenhista por natureza. Crio, invento, arrumo e recrio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>