7 coisas que você aprende indo a uma Comic Con

Chegou ao fim o evento mais nerd do ano no Brasil, e nós do Seven List estávamos lá conferindo tudo. Veja 7 coisas que você aprende indo a uma Comic Con Experience.

Foram quatro dias sensacionais! Muitos, mas muitos nerds reunidos (Nós do Seven List eramos uns deles), estandes incríveis, pré-estreias, dezenas de painéis, cosplayers de cair o queixo, muitas novidades sobre o mundo da cultura pop, e o melhor de tudo, muita gente feliz. Essa foi a Comic Con Experience 2016.

Como nós estamos nos sentindo hoje? Cansadas! Muito cansadas! Afinal, Andar tudo aquilo não é fácil. Mas valeu muito a pena e já estamos ansiosas para 2017.

Mas se você aí não pôde estar presente esse ano, e está louco para ir ano que vem, nós já vamos te dar umas dicas para curtir o evento da melhor maneira possível. Confira 7 coisas que você aprende indo a um Comic Con.

sevenlist_7-coisas-que-voce-aprende-indo-a-uma-comic-con
Você já viu que o Seven List está cheio de posts sobre a Comic Con Experience 2016? Ainda não? Então confira nosso post com 7 coisas que você encontra em uma Comic Con e todos os outros post sobre a maior convenção nerd do Brasil.

E lembre-se hein, nós temos posts novos quase todos os dias. E aos domingos estamos aqui junto com O Idiota Cinéfilo e suas dicas de cinema. E nos siga nas redes sociais:  FacebookInstagramPinterest e Youtube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *