7 motivos para ver o revival de Gilmore Girls

Depois de nove anos a série Gilmore Girls está de volta! Confira a lista que o Idiota Cinéfilo trouxe para o Seven List, com 7 motivos para ver o revival da série.

Recheada de novidades, e é claro com os personagens mais marcantes da série, Gilmore Girls está de volta.

O reencontro do público com a série já pode acontecer lá na Netflix. Foram disponibilizados para os seus assinantes quatro episódios de 90 minutos. Cada episódio conta com um título de uma estação, trazendo mais um ano na vida dos personagens.

E para você ficar por dentro de tudo e se empolgar para rever o seriado e mais esses quatro novos episódios, o Idiota Cinéfilo trouxe para o Seven List: 7 motivos para ver o revival de Gilmore Girls.

sevenlist_oidiotacineflo_7_motivos-para-ver-o-revival-de-gilmore-girls

E se você adora bons motivos para começar a assistir uma série nova, você não pode perder essa lista: 7 motivos para assistir The Flash. E se você quer ver mais dicas do Idiota Cinéfilo, aqui no Seven List, clique aqui.

Não esqueça que o Seven List está cheio de conteúdo bacana para você. Temos posts novos quase todos os dias. E aos domingos estamos aqui junto com O Idiota Cinéfilo e suas dicas de cinema.

Não deixe de nos seguir nas redes sociais:

O Idiota cinéfilo: Facebook e Instagram.

Seven List:  FacebookInstagramPinterest e Youtube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Scroll Up