7 motivos para assistir Doutor Estranho

Finalmente chegou aos cinemas o último filme da Marvel de 2016, e nós é claro que precisávamos falar sobre ele. O Idiota Cinéfilo trouxe pra gente a sua perspectiva sobre o filme, com 7 motivos para assistir Doutor Estranho.

Stephen Strange, Doutor Estranho, ou o mago supremo da Marvel, é interpretado por Benedict Cumberbatch, e só esse fato já nos faz correr para o cinema. Nós aqui no Seven List gostamos tanto desse ator incrível, que até se ele fizesse comercial de Apracur junto com o Leonardo, nós assistiríamos felizes. Se pensarmos bem, Benedict, está até merecendo um post especial sobre ele. É muito amor para um só ator.

Mesmo assim, ele é só um dos motivos pelo qual esse filme merece ser visto. Se você nos permite dar uma dica, assista a ele na maior sala de cinema que você puder, em 3D e se possível até em IMAX, o visual é de encher os olhos.

E como o bom nerd que o Idiota Cinéfilo é, ele não poderia deixar de dar a sua opinião sobre o filme. Então confira 7 motivos para assistir Doutor Estranho.

Doutor estranho

 Vamos continuar no clima da nerdice? Veja nosso outro post com 7 curiosidades sobre os super-hérois.

Lembre-se que temos posts novos quase todos os dias e aos domingos estamos aqui junto com O Idiota Cinéfilo e suas dicas de cinema.

Siga a gente nas redes sociais:
O Idiota cinéfilo- Facebook e Instagram.
Seven List-  FacebookInstagramPinterest e Youtube.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Scroll Up