7 maiores catástrofes que os Estados Unidos sofreram no cinema

Os Estados Unidos já foram palco de vários filmes super famosos. E em muitos deles alguns acontecimentos turbulentos movimentaram a história do país. Confira a lista que o Idiota Cinéfilo trouxe para o Seven List com 7 maiores catástrofes que os Estados Unidos sofreram no cinema.

Um dos países mais comentados do momento, além das tragédias reais, também já passou por maus bocados na ficção. Explosões, monstros, ataques alienígenas e vários desastres naturais. Os Estados Unidos formam um dos lugares mais retratados nos filmes que tanto adoramos.

E, é claro, que as mentes brilhantes dos diretores cinematográficos não deixariam isso passar em branco. Em vários filmes eles conseguiram transformar um dos países mais famosos do mundo em um mega cenário de catástrofes intensas e surreais. Hoje o Idiota Cinéfilo trouxe, especialmente para o Seven List, 7 maiores catástrofes que os Estados Unidos sofreram no cinema.

sevenlist_oidiotacinefilo_-7-maiores-catastrofes-que-os-estados-unidos-ja-sofreram

E aí gostou da lista? Qual outro filme você colocaria nela? Conta tudo aí pra gente nos comentários. E se você é fã de filmes que se passam nos Estados Unidos não pode perder essa lista: 7 lugares em Nova York que você sempre vê nos filmes

E não deixe de conhecer um pouco mais sobre o trabalho do Idiota CinéfiloO blog dele traz diversos assuntos super legais e interessantes sobre o universo cinematográfico. Para saber mais novidades do Idiota Cinéfilo e do Seven List siga a gente nas redes sociais e fique por dentro de tudo:

O Idiota cinéfiloFacebook e Instagram.

Sete List:   FacebookInstagramPinterest e Youtube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Scroll Up