7 receitas de picolé caseiro usando frutas

Independente da estação, picolé é tudo de bom e sempre muito bem-vindo! Hoje o Seven List separou 7 receitas de picolé caseiro usando frutas.

Quem não ama sorvete e picolé? Quase todo mundo né! É claro que tem as exceções, afinal, gosto é algo totalmente particular e óbvio que cada um tem o seu. Mas, se você é um amante de sorvetes e picolés, e além disso, gosta de cuidar da sua alimentação, você está no post certo!

Hoje no mercado temos uma infinidade de sorvetes dos mais variados sabores possíveis, e claro, isso vale para o preço também! E esse segundo é o que realmente pesa. Afinal, nós queremos um produto de qualidade, mas o preço nem sempre ajuda.

Mas e aí, você já parou para pensar que dá para fazer o seu próprio picolé? E o melhor, de boa qualidade e saudável, feito pelas suas próprias mãos?

O preparo de todas as receitas é muito simples. E em todas elas, além das frutas, você vai precisar somente de forminhas e palitinhos. E para deixar o visual dos seus picolés ainda mais atraentes que tal cortar as frutas em formatos divertidos, e claro, você pode escolher forminhas com formatos diferentes também. O mais bacana é que picolé de frutas, além de saboroso, tem que ficar atrativo, afinal combinar o sorvete com algo saudável como as frutas de forma artesanal, dever ser tão atraente quanto, ou até mais, do que os produtos industrializados.

Ficou empolgado? Então confira as 7 receitas de picolé caseiro usando frutas que o Seven List separou para você:

7list-7-receitas-de-picole-caseiro-usando-frutas

E aí, gostou das receitas? Você já fez alguma vez o seu próprio sorvete ou picolé? Se sim, conta aí pra gente como é sua receita, deixando seu comentário logo abaixo. E se você curte alimentos “gelados”, você vai amar essa lista: 7 receitas de milk shakes.

Você ainda não segue o Seven List nas redes sociais? Como vai ficar sabendo das novidades que rolam por aqui? Para tudo! Vem curtir a gente nas redes:  FacebookInstagram e Pinterest.

Fique ligado, porque que temos posts novos aqui todas as segundas, quartas e sextas. As terças estamos lá no Cabide Colorido e aos domingos estamos aqui junto com O Idiota Cinéfilo e suas dicas de cinema.

Mayara Dolores

About Mayara Dolores

Designer Gráfico, 24 anos, apaixonada por tudo no mundo das artes. Cozinheira nas horas vagas e desenhista por natureza. Crio, invento, arrumo e recrio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>