7 formas de usar rosa sem parecer a Barbie

O mês de outubro é um mês mais rosa, então foi para entrar no clima que listamos 7 formas de usar rosa sem parecer a Barbie.

O outubro Rosa é uma campanha que teve início em Nova York em 1990, durante a primeira corrida pela cura. O objetivo era atentar as mulheres e toda a sociedade, sobre a prevenção do diagnóstico precoce do Câncer de mama. Embora desde o começo o intuito era conscientizar a população, foi apenas no ano de 1997 que começou a ser promovida atividades relacionadas ao diagnóstico da doença.

Hoje embora o assunto tenha sido escolhido em homenagem a essa campanha incrível, falaremos sobre moda. Ou melhor moda rosa. Mesmo que a cor por muito tempo foi considerada “cor de menina”, muitas mulheres evitam usá-la por receio de parecer a Barbie.

A boa notícia é que sim, dá para usar rosa em todas a idades, estilos, e mesmo assim não ficar parecendo uma boneca. Então confira 7 formas de usar rosa sem parecer a Barbie.

usar rosa

E se mesmo depois desses looks lindos você ainda não está convencida de que rosa é uma boa cor para o seu guarda-roupa, confira 7 formas de usar preto no verão.

Se você é leitor antigo aqui já está cansado de saber, mas nós temos posts novos todas as segundas, quartas e sextas. As terças estamos lá no Cabide Colorido. E aos domingos estamos aqui junto com O Idiota Cinéfilo e suas dicas de cinema.

E as nossas redes sociais, você já segue? FacebookInstagram e Pinterest.

 

Mari

About Mariana Muniz

Mariana ou melhor Mari, 26 anos, publicitária, sagitariana, professora de sapateado nas horas vagas. Apaixonada por tudo relacionado a dança, moda, cinema, séries, livros, música, design, decoração, nutrição, mas principalmente uma viciada em milk shake.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>