7 filmes para entrar no clima de Halloween

Não importa a data ou o motivo, assistir filmes é sempre uma opção deliciosa para se comemorar qualquer coisa. Hoje o Idiota Cinéfilo trouxe especialmente para o Seven List 7 filmes para entrar no clima do Halloween.

O famoso Halloween é um dos feriados mais bombados lá de fora. E é claro que nós também entramos no clima por aqui. As fantasias, as decorações os doces e as travessuras, todos os elementos divertidíssimos e ao mesmo tempo macabros compõe o melhor cenário para todo esse clima festivo.

Mas, se você não é fã número um de festas e de todas essas fantasias, nós temos uma boa solução para você! Hoje o Idiota Cinéfilo trouxe uma lista mega bacana, com filmes incríveis e clássicos. Eles trazem todo esse universo do Hallowen da melhor forma possível! Tem suspense, tem comédia, tem terror, tem para todos os gostos. Então prepare a pipoca e todos os quitutes que vocês mais ama e escolha o seu filme a partir dessa lista: 7 filmes para entrar no clima de Halloween:

7list_-7-filmes-para-entrar-no-clima-de-halloween

E aí, o que achou da nossa lista? Já tinha assistido algum desses filmes ou acha que falta alguma aí na lista? Pode falar tudo o que você tá pensando, bem aí nos comentários! E se você curte esse mundo de suspense e de acontecimentos macabros, você precisa começa a assistir The Walking Dead. E olha só o que separamos para você: 7 motivos para asistir The Walking Dead.

E não deixe de conhecer um pouco mais sobre o trabalho do Idiota CinéfiloO blog dele traz diversos assuntos super legais e interessantes sobre o universo cinematográfico. Para saber mais novidades do Idiota Cinéfilo e do Seven List siga a gente nas redes sociais e fique por dentro de tudo:

O Idiota cinéfilo: Facebook e Instagram.

Seven List:   FacebookInstagramPinterest e Youtube.

2 comentários sobre “7 filmes para entrar no clima de Halloween

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Scroll Up