7 dicas para melhorar de um pé na bunda

Quem nunca passou por um fim de relacionamento que atire a primeira pedra. Hoje nós viemos para te ajudar, o Seven List separou 7 dicas para melhorar de um pé da bunda.

Vamos combinar, pé na bunda dói, mas dói por demais! Mas será que mata? Nós aqui achamos que não hein. Morrer de amor é coisa de cinema e de novela das seis, mas na vida real a gente supera e parte para a outra. Nada como um novo amor para superar um antigo, Taylor Swift que o diga. Mas isso também não significa que você vai começar a namorar a primeira alma que passar pela rua ok? Seja seletivo por favor!

Ninguém está dizendo que é fácil, que em dois minutos vai passar e você estará feliz da vida. Mas essa fase não precisa durar a eternidade, e a sua melhora depende única e exclusivamente de você.

Não é preciso dizer que cabeça vazia é oficina do diabo, e ocupar a mente sempre será a melhor forma de ir tocando a vida. Não só quando falamos de relacionamentos amorosos, mas em qualquer superação que você precise ter, mente ocupada, melhora muito mais rápido.

Mas se você aí está passando por um desses momentos difíceis, nada de ficar em casa sem tomar banho, embaixo do edredom, se entupindo de comida hein. Veja 7 dicas para melhorar de um pé na bunda, e bola pra frente.

 PÉ NA BUNDA

Bom! Agora que você já leu com calma todas as nossas dicas, veja outro post com 7 coisas que você pode fazer sozinho e não há problema nisso. Ele te ajudará a entender que você não precisa de ninguém para ser feliz.

Nós queremos muito saber quais outras coisas você faz para superar um pé na bunda, deixa tudo aí nos comentários pra gente. Vamos todos nos ajudar, afinal quem nunca passou por um, um dia ainda vai passar. 

Conta pra gente também, quais outros assuntos você gostaria de ver por aqui, sua opinião é muito importante para nós.

Você já sabe? Nós temos posts novos todas as segundas, quartas e sextas. As terças estamos lá no Cabide Colorido. E aos domingos estamos aqui junto com O Idiota Cinéfilo e suas dicas de cinema.

Ahhhh! Siga nossas redes sociais para ficar por dentro de tudo: FacebookInstagram Pinterest.

Mari

About Mariana Muniz

Mariana ou melhor Mari, 26 anos, publicitária, sagitariana, professora de sapateado nas horas vagas. Apaixonada por tudo relacionado a dança, moda, cinema, séries, livros, música, design, decoração, nutrição, mas principalmente uma viciada em milk shake.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>