7 crianças inesquecíveis do cinema

A nossa homenagem para o Dia das Crianças começou mais cedo, hoje o Idiota cinéfilo listou para gente 7 crianças inesquecíveis do cinema.

Você sabia que o Dia das Crianças no Brasil foi inventado por um político? Isso mesmo. Foi na década de 20 que o deputado federal Galdino do Valle, teve a ideia. Mas foi o presidente Arthur Bernardes que oficializou o dia 12 de outubro como o “Dia das Crianças”.

Porém a data só passou a ser comemorada em 1960, quando a marca Estrela e a Johnson & Johnson, em parceira lançaram a campanha “Semana do bebê robusto”, para aumentar sua vendas. Ou seja, embora a gente use a data para homenagear essas pessoinhas, ela nada mais é do que puramente comercial, para vender mais brinquedos.

No cinema, existem algumas crianças que são impossíveis de esquecer. Seja por suas aventuras ou pelo jeitinho doce e incrível de ser, que esses personagens serão lembrados para sempre. E hoje o nosso post é sobre esses seres, o Idiota Cinéfilo separou 7 crianças inesquecíveis do cinema.

Venha conferir!

crianças inesquecíveisVamos falar mais um pouquinho sobre crianças? Sim né! Diz que sim. Então corre lá pro nosso outro post com 7 crianças assustadoras do cinema.

Lembre-se que temos posts novos aqui todas as segundas, quartas e sextas. As terças estamos lá no Cabide Colorido e aos domingos estamos aqui junto com O Idiota Cinéfilo e suas dicas de cinema.

Siga a gente nas redes sociais:
O Idiota cinéfilo- Facebook e Instagram.
Seven List- FacebookInstagram e Pinterest.

seven

About Equipe Seven List

Falamos sobre lifestyle, entretenimento, variedades e inspirações. Tudo através de 7 itens, sejam dicas ou motivos, o Seven List aborda diversos tipos de assuntos de uma forma divertida e criativa por meio de listas ilustradas em infográficos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>