7 autores de suspense

Faz tempo que não falamos sobre livros aqui no Seven List, então hoje é o dia. Confira 7 autores de suspense que você precisa conhecer.

Sabe aquele livro que te deixa com uma certa vontade de ler sempre mais uma página, e você acaba virando a noite? Pois é, livros de suspense sempre fazem isso com a maioria dos leitores. E com você não deve ser diferente. Aquela curiosidade de saber o que vai acontecer com os personagens da história… É inevitável!

Cada autor tem seu modo, um jeito próprio de contar. Quando falamos de um assassinato, que normalmente é o grande enredo de um suspense, existem aqueles que contam logo de cara quem matou, e o livro vai te sugar para mostrar os detalhes que levaram esse assassinato ocorrer.  Ou aqueles que a trama vai te levendo, e só no final mostra quem é o assassino, e os motivos que levaram a isso. De fato que a ordem da narrativa simplesmente não importa.

Hoje o Seven List separou para você, 7 autores de suspense que vão te deixar sem dormir devorando cada página de suas obras.

autores de suspense

Se você quer ver mais dicas de autores, confira 7 autores de comédia romântica que você precisa conhecer.

Deixa pra gente nos comentários, qual desse autores da lista você conhece, recomenda, e quais são os livros deles que você mais gosta. E se você nunca soube quem são eles, que bom que agora você sabe, temos certeza que você vai amá-los.,

Nós temos posts novos quase todos os dias e aos domingos estamos aqui junto com O Idiota Cinéfilo e suas dicas de cinema. Então não deixe de ficar ligado por aqui não é mesmo? E siga a gente nas redes sociais:  FacebookInstagramPinterest e Youtube.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Scroll Up