Entrou na dieta e está seguindo firme com a rotina de reeducação alimentar? Cuidado, existem alguns alimentos que aparentam ser ‘do bem’, mas podem acabar com a sua dieta. Foi por isso que o Seven List separou 7 alimentos que podem sabotar sua dieta.

Dieta, para quem segue à risca, é sinonimo de restrição. É claro que não se deve encarar dessa forma, mas se você está seguindo uma rotina de reeducação alimentar, é certo, que você deve tomar cuidado com as comidas que come, principalmente com os alimentos sabotadores.

Muita gente se empolga com a tal da reeducação alimentar e saem provando todo tipo de alimento ou alternativa que prometem fazer bem para sua saúde e claro para sua dieta. Mas é aí que mora o perigo, alguns alimentos que apresentam poucas calorias, por de trás, trazem uma quantidade enorme de sódio e açúcar ou até mesmo alimentos que parecem ser ‘do bem’, mas na verdade possuem calorias consideráveis quando ingeridos com muita frequência… Esses são chamados de: alimentos sabotadores.

Então vamos lá, dieta nem sempre é legal, mudar seus hábitos alimentícios muito menos, mas vale o esforço. Se você tá nessa corrida contra a balança focando na saúde do seu corpo, o Seven List separou uma lista com 7 alimentos que podem sabotar sua dieta, não tem mais desculpas hein?! Vamos juntos, largar esses alimentos sabotadores!

Está pronto para dar mais atenção ao sabotadores? Então fique atento! Gostou da nossa lista? Então conte tudo aí pra gente, inclusive sua dieta E aproveitando esse universo de reeducação alimentar que tal você ter uma lista completa de: 7 opções de lanche da tarde, alimentos gostosos e saudáveis para ajudar na sua rotina. 

Calma, não vai embora não! Não antes de seguir o Seven List nas redes:  FacebookInstagramPinterest e Youtube.

Lembre-se: temos posts novos quase todos os dias e aos domingos é a vez do Idiota Cinéfilo trazer conteúdos sobre o universo do cinema para cá! Não vai ficar de fora né?

One Reply to “7 alimentos sabotadores que podem estragar sua dieta”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *