7 receitas de milk shake para você fazer em casa

Milk shake é tudo de bom! Não importa o sabor, nem a marca, o negócio é ser gostoso e beeem cremoso. Para não ficar na dúvida de onde comprar, que tal ficar por dentro de 7 receitas incríveis e deliciosas para fazer você mesmo o seu próprio Milk shake? Confere aí!

Independente do clima ou da estação, um Milk Shake é sempre bem-vindo! Principalmente para quem ama sorvete!

O milk shake, na versão que conhecemos hoje, surgiu nos Estados Unidos em 1937, quando um americano chamado Ray Kroc teve a incrível ideia de usar um liquidificador especial (multi-mixer) para preparar a bebida.

Na época além dos sabores clássicos (chocolate, morango e baunilha) a bebida era servida com sorvete de acompanhamento. E foi a partir daí que o toque gelado passou a fazer parte dela.

Com a chegada do sorvete na receita, além do clássico geladinho, a bebida passou a ser beeem cremosa. E claro que para tomá-la seria necessário algo além do copo. Eis que surge o famoso canudinho. Essa ideia foi trazida pelo empresário Marvin Stone, que tinha o hábito de tomar Mint Julep, um drink feito com whisky, açúcar e menta. Essa bebida era gelada, mas muito gelada, a ponto das mãos não conseguirem segurar o copo. E naquela época, os canudos eram produzidos com capim, que acabavam trazendo um gostinho não muito agradável para o drinque.

E para solucionar esse problema, com uma ideia simples, porém genial, Stone pegou um lápis e o envolveu com alguns pedaços de papel, colou todos para que não se soltassem e pronto! Stone trouxe pra gente essa maravilha usada até hoje, claro cada vez mais atualizada. Hoje podemos encontrar no mercado canudinhos de tudo quanto é jeito!

Curiosidades à parte, nós do Seven List também amamos essa bebida! E às vezes também nos bate àquela dúvida de onde tomar o nosso sabor favorito. Isso acontece com você também? Fique tranquilo, na hora da dúvida vale mesmo é fazer do seu jeito, com seus ingredientes favoritos. E para isso o Seven List preparou para você uma lista com 7 receitas deliciosas de milk shakes, para fazer aí na sua casa!

7-receitas-de-milk-shake-seven-list

E aí, aprovou as receitas? Qual você gosta mais? Queremos saber sua opinião e seu resultado caso já tenha feito alguma, conta aí em baixo pra gente nos comentários, hein!

Agora se você é fã de bebidas, exagerou nos Shakes, e quer recuperar as calorias adquiridas? Bora malhar e provar esses sucos detox que estão super em alta e fazem um bem danado, olha essa lista: 7 receitas de sucos detox para limpar seu organismo.

Gostou das nossas listas? Curtiu os infográficos? Então vem visitar a gente todos os dias! Estamos sempre atualizando tudo por aqui e, além disso, nas terças-feiras aparecemos lá no Cabide Colorido, pendurando infográficos super legais e interessantes e aos domingos o Idiota Cinéfilo passa por aqui, trazendo conteúdos incríveis sobre o universo do cinema! São muitas novidades gente e para acompanhar tudo basta no seguir nas redes sociais: FacebookInstagram e Pinterest.

seven

About Equipe Seven List

Falamos sobre lifestyle, entretenimento, variedades e inspirações. Tudo através de 7 itens, sejam dicas ou motivos, o Seven List aborda diversos tipos de assuntos de uma forma divertida e criativa por meio de listas ilustradas em infográficos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>