7 mulheres fortes das séries

Todo mundo sabe que as mulheres estão no poder e não é de hoje. Por isso o Seven List listou 7 mulheres fortes das séries de TV.

Ao longo dos anos sempre ouvimos dizer que o homem é o resumo do poder. E as mulheres? “Ah, elas acabaram ficando em segundo plano”. Isso pode até ter ocorrido durante um bom tempo. Mas na verdade, a mulher sempre esteve ali em papel “secundário“, apenas para não ofuscar o brilho dos homens. 

Grandes nomes femininos ao longo da história ficaram gravados e são lembrados até hoje como Cleopatra, Maria Antonieta, Joana D’Arck, entre muitas outras, que estão aí para comprovar que as mulheres nunca foram o sexo frágil da sociedade.

E foi por isso que hoje o Seven List trouxe para você 7 mulheres das séries de tv que são guerreiras e não deixam a peteca cair em suas histórias.

7lits-7-mulheres-fortes-das-series

Texto escrito por Guilherme Martins

É, deu pra ver que realmente as mulheres estão no poder e também estão com tudo nas nossas séries favoritas. E aí gostou da nossa lista de mulheres fortes das séries de TV? Faltou alguma mulher nela? Conta aí pra gente nos comentários. E aproveita que você já está por aqui, envolvido nesse clima de mulheres marcantes e de ótimas séries e veja mais uma de nossas listas: 7 séries sobre dança.

E se você está curtindo nosso blog, fique esperto porque temos conteúdos novos quase todos os dias! Nas terças-feiras penduramos coisas super legais lá no Cabide Colorido e aos domingos O Idiota Cinéfilo vem exclusivamente, aqui para o Seven List, trazer conteúdos super legais sobre o universo do cinema. E para você ficar por dentro de tudo o que rola por aqui e não perder nenhuma de nossas listas siga o Seven List nas redes sociais: FacebookInstagram e Pinterest.

seven

About Equipe Seven List

Falamos sobre lifestyle, entretenimento, variedades e inspirações. Tudo através de 7 itens, sejam dicas ou motivos, o Seven List aborda diversos tipos de assuntos de uma forma divertida e criativa por meio de listas ilustradas em infográficos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>