7 modelos de sapatos que toda mulher deve ter

Qual mulher não ama um par de sapato? Ou vários pares? Difícil achar uma mulher que não liga para eles. E para você poupar uma grana e focar nos modelos que realmente vale o investimento, o Seven List separou 7 modelos de sapatos que toda mulher deve ter.

Hoje trouxemos um post especial para mulheres. E por falar nelas, dizem que os seus melhores amigos são seus sapatos, e olha que realmente parece ser verdade, são tantos modelos de sapatos…

Eles têm o poder de mudar o look, de deixar as mulheres ainda mais estilosas e charmosas. O grande problema é justamente esse: existem vários modelos. Mas são tantos mesmo, que dá vontade de ter um de cada, e claro, uma cor de cada também. Mas haja dinheiro não é mesmo? E espaço!

Se você está no time das acumuladoras de sapato fique ligada nessas dicas: 7 modelos de sapatos que toda mulher deve ter. Modelos incríveis, coringas e que realmente vale a pena ter no guarda-roupa. Sete modelos e milhares de combinações.

7list-7-modelos-de-sapato-que-toda-mulher-deve-ter

Curtiu nossos 7 modelos? Você tem algum deles ou todos eles? Conta pra gente ou até mesmo mande fotos de looks bacanas que você consegue compor com eles. Ah, e especialmente para você que gosta de estar bem vestida, mas com peças que realmente vão ser usadas e que combinem com tudo, veja essa lista: 7 peças coringas que homens e mulheres devem ter no guarda-roupa.

E fique ligado, aqui no Seven List, nós preparamos conteúdos bem legais para você. E nas segundas, quartas e sextas-feiras, tem post novo hein! Por isso vale a pena passar por aqui. E não para por aí, as terças-feiras passamos lá no Cabide Colorido para pendurar nossos infográficos super divertidos e aos domingos O Idiota Cinéfilo vem pro Seven trazer conteúdos bem legais sobre cinema! E aí vai ficar de fora? Não dá não, vem acompanhar todas as novidades, segue a gente nas redes: FacebookInstagram e Pinterest.

Mayara Dolores

About Mayara Dolores

Designer Gráfico, 24 anos, apaixonada por tudo no mundo das artes. Cozinheira nas horas vagas e desenhista por natureza. Crio, invento, arrumo e recrio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>