7 médicos do cinema

Hoje o Idiota Cinéfilo trouxe para o Seven List 7 profissionais que além de salvar pessoas e fazer toda a diferença na vida real, também são pessoas incríveis, fortes e extremamente humanas no universo cinematográfico. Confira 7 médicos do cinema.

O mundo do cinema está recheado de personagens incríveis e marcantes de médicos que remetem e traduzem muito os conflitos e as vivências de pessoas da vida real.

Esse universo, além dos médicos, traz músicos, professores, advogados, bombeiros, policiais e muitos outras profissões incríveis e marcantes de uma forma verdadeira e muito humana.

Hoje em especial, iremos falar sobre os médicos. Esse profissionais além de serem explorados em seriados famosos que abordam o mundo da medicina, também estão presentes em grandes filmes. Geralmente são personagens de destaque que representam esses profissionais das formas mais variadas possíveis. Desde o seu talento, até mesmo seu lado mais emotivo e humano.

E especialmente para o Seven List, hoje, o Idiota Cinéfilo trouxe 7 médicas do cinema, confira a lista:

7list-_-7-medicos-do-cinema

E já que o assunto é sobre profissionais, personagens fortes e também muito humanas, confira essa lista com 7 mulheres fortes das séries de TV. E veja que além de muita garra e e determinação elas são excelentes representantes da sua profissão. Gostou do post de hoje? Conta tudo aí pra gente nos comentários! E aproveita também para nos dizer quais outros médicos do cinema deveriam entrar nessa lista.

Não deixe de conhecer um pouco mais sobre o trabalho do Idiota Cinéfilo. O blog dele traz diversos assuntos super legais e interessantes sobre o universo cinematográfico. Para saber mais novidades do Idiota Cinéfilo e do Seven List siga a gente nas redes sociais e fique por dentro de tudo:

O Idiota cinéfilo: Facebook e Instagram.
Seven List:  FacebookInstagramPinterest e Youtube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Scroll Up