7 pais do cinema

Domingo, dia dos pais e dia das dicas do Idiota cinéfilo. Sendo assim, qual é o melhor tema para a gente falar hoje? 7 pais do cinema é claro.

O dia dos pais chegou no Brasil no ano de 1953 por conta do jornal O Globo que queria atrair anunciantes para o comércio. Ou seja, tudo nasceu com o intuito de ganhar dinheiro. Mas para nós tornou-se o dia onde homenageamos esses homens tão importantes em nossas vidas.

O cinema está lotado de pais de todos os tipos, de Darth Vader a papai Smurf, todos marcam suas tramas, mesmo que as vezes nem seja de forma tão positiva assim.

Iremos direto ao ponto, sem mais delongas, já que hoje o que você precisa mesmo é curtir o dia com o seu pai ou com qualquer pessoa que represente esse papel em sua vida.

Então confira 7 pais do cinema.

pais do cinema

Quer ver mais dicas do Idiota Cinéfilo? veja 7 documentários que você precisa ver. Além do mais, não deixe de passar lá no blog dele que está lotado de coisas legais sobre cinema.

Não esqueça de deixar o seu comentário e seguir a gente na redes sociais.

O Idiota cinéfilo: Facebook e Instagram.
Seven List: FacebookInstagram e Pinterest.

Mari

About Mariana Muniz

Mariana ou melhor Mari, 26 anos, publicitária, sagitariana, professora de sapateado nas horas vagas. Apaixonada por tudo relacionado a dança, moda, cinema, séries, livros, música, design, decoração, nutrição, mas principalmente uma viciada em milk shake.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>