7 motivos para trocar a TV por assinatura pela Netflix

Estamos em tempos de crise onde o corte de gastos são mais do que necessários. Foi por esse fato que listamos 7 motivos para trocar a TV por assinatura pela Netflix.

Aqui no Seven List já deixamos bem claro que somos team Netflix. Não dá pra negar que não só ela, mas todos os outros meios de stream estão revolucionando a forma de consumir entretenimento. Por muito tempo a TV foi líder entre esses meios. Mas, graças a plataformas como Netflix e YouTube, essa realidade vem mudando. Não que a TV vá chegar a seu fim, mas aos poucos ela vai se transformando. A Globo que o diga! Pois até mesmo a tradicional emissora já está produzindo conteúdo exclusivo para Internet.

Voltando para TV por assinatura, vamos pensar como funciona o seu hábito ao consumi-lá: Você paga um valor alto, recebe uma grande quantidade de canais e assisti apenas 3 ou 4. Pensa com calma, não é mais ou menos assim que acontece? É claro que não é uma regra, mas é a realidade da maioria das pessoas.

Sem contar que você precisa ligar a TV na hora certa que o filme vai começar, o filme tem pelo menos 30 minutos a mais apenas de propaganda, e na próxima semana que você parar para ver outro filme, será o mesmo que estará reprisando.

Se você ainda está na dúvida sobre isso, confere abaixo 7 motivos para trocar a TV por assinatura pela Netflix.

Netflix

Se você já é um consumidor assíduo da Netflix assim como nós, aproveita para conferir 7 filmes perdidos na Netflix que você precisa ver.

Não esqueça de seguir o  Seven List nas redes sociais: FacebookInstagram e Pinterest.

Mari

About Mariana Muniz

Mariana ou melhor Mari, 26 anos, publicitária, sagitariana, professora de sapateado nas horas vagas. Apaixonada por tudo relacionado a dança, moda, cinema, séries, livros, música, design, decoração, nutrição, mas principalmente uma viciada em milk shake.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>