7 motivos para começar a correr

Hoje vamos falar de uma das atividades mais praticadas por quem gosta de exercícios, a corrida. Nós listamos 7 motivos para começar a correr.

A cada dia vem crescendo o número de discípulos da corrida. Não só no Brasil, mas ao redor do mundo houve um aumento de pessoas a adquirir essa prática. Pessoas que antes apenas caminhavam ou praticavam outras atividades, estão encontrando na corrida uma forma de mudar não só o  corpo como também a mente.

Dizer que a corrida emagrece é um fato que nem precisa ser citado. Já que com certeza todos tem consciência disso. Mas, é válido lembrar que a corrida faz com que você esteja mais disposto a enfrentar outras atividades de sua rotina também.

Para quem quer começar é preciso que seja feito de maneira crescente. Iniciando com percursos menores e dentro das suas condições físicas. É a continuidade do exercício que fará com que haja uma evolução.

É de extrema importância que você primeiro verifique com o seu médico se você está apto para essa prática, e que busque acompanhamento com frequência.

Você ainda está em dúvida se a corrida é tão boa assim? Então confira 7 motivos para começar a correr.

7list_7-motivos-para-começar-a-correr

E se mesmo depois de todos esses motivos você ainda acha que a corrida não é a melhor modalidade para você, veja 7 tipos de exercícios fáceis e sem custo nenhum.

Lembrando que o Seven List está sempre cheio de conteúdo feito pra você. Temos posts novos todas as segundas, quartas e sextas. As terças estamos lá no Cabide Colorido e aos domingos estamos aqui junto com O Idiota Cinéfilo e suas dicas de cinema.

Não esqueça de nos seguir nas redes sociais  FacebookInstagram e Pinterest, e deixar o seu comentário aqui pra gente.

seven

About Equipe Seven List

Falamos sobre lifestyle, entretenimento, variedades e inspirações. Tudo através de 7 itens, sejam dicas ou motivos, o Seven List aborda diversos tipos de assuntos de uma forma divertida e criativa por meio de listas ilustradas em infográficos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>