7 melhores filmes de Tim Burton

Hoje vamos falar de um diretor de cinema um tanto quanto polêmico. Listamos os 7 melhores filmes de Tim Burton, na opinião do Idiota Cinéfilo.

Na última quinta-feira, 25 de agosto, o diretor completou 58 anos de vida e de  muita fascinação por atores como Johnny Depp e Helena Bonham, afinal os mesmo estão presentes em quase todos os filmes do cara.

Antes de ser diretor de cinema, Tim era desenhista. Sabendo disso fica melhor entender por que seus filmes tem sempre aquelas visuais excêntricos e tão particulares.

Como você aí provavelmente sabe bem que é Tim Burton, vamos logo para a parte boa do post. Veja os 7 melhores filmes dele. Lembrando que nessa lista não constam as animações. Ou seja, não estranhe o fato de “A noiva cadáver” e “O estranho mundo de Jack” por exemplo estarem de fora.

Vamos lá!

Tim Burton

Agora queremos saber de você, na sua opinião qual são os melhores filmes do Tim Burton? Deixe aí nos comentários para gente. E aproveita para ver outras dicas do Idiota Cinéfilo no post com 7 filmes perdidos na Netflix que você precisa ver.

Estamos com conteúdos novos quase todos os dias e aos domingos estamos aqui junto com O Idiota Cinéfilo e suas dicas de cinema.

Siga a gente aí nas redes sociais:
O Idiota cinéfilo- Facebook e Instagram.
Seven List-  FacebookInstagramPinterest e Youtube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Scroll Up