7 fatos interessantes sobre o Coringa para quem não sabe nada sobre quadrinhos

Se você conhece apenas o Coringa do cinema, não sabe nada sobre os quadrinhos, mas ainda assim adora o palhaço do crime, esse post é pra você. O Seven List trouxe 7 fatos interessantes sobre o Coringa.

Os super heróis e seus vilões, mais do que nunca ganharam o coração de todos. Os antes conhecidos apenas pelos fãs de quadrinhos, agora graças ao cinema ultrapassaram fronteiras e tomaram proporções absurdas.

A grande maioria desse “novo público” conhece apenas o que lhe foi apresentado com o novo Coringa polêmico do Jared Leto. Mas se quer sabem que o personagem é muito mais do que o namorado tatuado da Arlequina (Nada contra! Pelo contrário nós aqui no Seven List adoramos o líder do 30 Seconds to Mars na pele do vilão. Embora queríamos tê-lo visto um pouco mais em cena. Mas isso não vem ao caso. Enfim!).

Mesmo passados mais de 75 anos após sua criação, o palhaço do crime continua sendo um dos, se não o maior, vilão de quadrinhos de todos os tempos. Se você começar a ler um pouco mais sobre a história dele ficará fascinado e ao mesmo tempo horrorizado por esse cara insano.

E para começar a conhecer um pouco mais sobre esse louco que todo mundo adora, confira 7 fatos interessantes sobre o Coringa para quem não sabe nada sobre quadrinhos.

 Fatos sobre o Coringa

Já que o assunto aqui são super heróis, quadrinhos e nerdices, veja 7 motivos para ser ou amar um nerd.

Nós temos conteúdos novos quase todos os dias e aos domingos estamos aqui junto com O Idiota Cinéfilo e suas dicas de cinema. Então você precisa seguir todas as nossas redes socais para ficar por dentro e tudo.  FacebookInstagramPinterest e Youtube.

E deixa aí o seu comentário né?

*Esse post teve como fonte a revista “Mundos dos Super-Heróis” Nº64 – Março/2015.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Scroll Up