7 documentários que você precisa ver

Hoje as recomendações são de um tipo de entretenimento que ainda não mostramos por aqui. o Seven List trouxe 7 documentários que você precisa ver.

Assistir filmes de ficção é incrível e todo mundo adora! Mas, assistir um pouco de vida real também é tão bom quanto. Um documentário nada mais é do que um filme não ficcional que tem como objetivo estudar a realidade. Mas é válido pontuar que mesmo sendo uma realidade é apenas uma interpretação parcial da mesmo.

Assim como todo cinema, o documentário é decorrente do processo criativo do cineasta, onde para cada história sempre há sempre três visões que se encontram: A do cineasta, a do filme e a de quem assiste.

E como hoje é domingo, e domingo é dia do Idiota Cinéfilo (Veja  aqui o blog dele) trazer as dicas por aqui. Foi ele que separou pra gente 7 documentários que você precisa ver.

Documentários

E se você quer ver mais dicas do Idiota Cinéfilo veja 7 filmes perdidos na Netflix que você precisa ver. Não esqueça de deixar o seu comentário e seguir a gente na redes sociais.

O Idiota cinéfilo: Facebook e Instagram.
Seven List: FacebookInstagramPinterest e Youtube.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Scroll Up