7 filmes perdidos na Netflix

Domingo, aquele típico dia que para maioria das pessoas resume hein acordar tarde, almoçar com a família e curtir uns bons filmes. Pensando nisso listamos 7 filmes perdidos na Netflix.

Ah! Se você está vindo do futuro pode ser que hoje não seja domingo. Mas, aí você lê o post e coloca ele em prática no próximo ok?

Netflix, aquela coisa maravilhosa que custa quase nada e disponibiliza milhares de filmes e séries para a gente. Não vamos nem comentar sobre aquelas que são produzidas por eles e deixam a todos completamente viciados.

A vida e os seres humanos tem uma coisa muito parecida com a Netflix. As pessoas são sempre muito mais do que a “página inicial” que mostramos para o próximo. De fato são poucas as pessoas que te conhecem de verdade. A grande maioria só sabem de você o que você mostra ali no início, mas não te conhecem profundamente. Com a Netflix pode-se dizer que é a mesma coisa. Você  acha que tudo o que você vê na página inicial, sugestões e lançamentos são as únicas coisas que ela tem para te oferecer? ERRADO! A Netflix  possui inúmeros títulos que precisam ser procurados, achados e vistos.

Outra coisa precisa ser esclarecida nesse post, filmes bons continuam sendo bons mesmo que alguns ou muitos anos se passem desde a sua estreia. Ou por acaso conforme vai envelhecendo você simplesmente para de prestar? É totalmente irritante ouvir pessoas dizendo que a Netflix não tem nada que preste porque não tem nenhuma “estreia”. Primeiro que não, a Netflix não tem apenas filmes velhos e segundo que se você quer assistir estreias levanta a bunda do sofá e vá até o cinema, garanto que não irá se arrepender.

Para nos ajudar nesse garimpo de filmes perdidos da Netflix, chamamos o Idiota Cinéfilo (Veja  aqui o blog dele). Ele é idiota, mas dá dicas muito legais sobre cinema, e uma boa indicação todo mundo adora.

 Vamos conferir! 7 filmes perdidos na Netflix.

Netflix

Agora vai lá,  corre pra Netflix e vá curtir seu filme, mas antes confira 7 filmes teens do início dos anos 2000.

E não esquece de conhecer o trabalho do Idiota Cinéfilo, ele sempre estará aos domingos aqui dando dicas legais de cinema para a gente. Segue ele nas redes sociais e o Seven List também.

O Idiota cinéfilo: Facebook e Instagram.
Seven List:  FacebookInstagramPinterest e Youtube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Scroll Up