7 dicas para ajudar na TPM

TPM, tensão pré menstrual ou uma coisa bem chata que você passa todos os meses. Nós queremos dar um help com isso, por isso listamos 7 dicas para ajudar na TPM.

Se você é homem não fecha esse post, as dicas são para as mulheres, mas você provavelmente tem namorada, irmã, amigas, ou qualquer outra mulher em sua vida. Então leia tudo com muita atenção e ensine tudo para elas, isso terá um enorme benefício para você, acredite.

A TPM é evidenciada por um composto de sintomas que costumam aparecer por volta de dez dias antes do início da menstruação e finalizado após o primeiro dia do ciclo. Sintomas esses que podem ser psíquicos e físicos, e que atingem mais de 70% das mulheres no Brasil.

Dentre esses sintomas é possível encontrar ansiedade, irritabilidade, vontade de chorar, depressão e até excesso de fome. Também é comum ter dores de cabeça, inchaço, acne, entre outras coisas que caem entre nós, ninguém merece.

A boa notícia é que com hábitos saudáveis é possível amenizar o problema. E sempre é válido lembrar que uma alimentação balanceada é um grande aliado a seu favor na maioria das situações. Fuja dos fast foods, frituras e doces, e opte por frutas, legumes, verduras e tudo aquilo que é natural.

Agora vamos ao que interessa, veja 7 dicas para ajudar na TPM

TPM

E já que a ansiedade é um dos sintomas da TPM, aproveite para conferir 7 maneiras para controlar a ansiedade.

Não deixe de seguir o  Seven List nas redes sociais: FacebookInstagram e Pinterest. E deixar o seu comentário, dicas, críticas ou sugestões.

Mari

About Mariana Muniz

Mariana ou melhor Mari, 26 anos, publicitária, sagitariana, professora de sapateado nas horas vagas. Apaixonada por tudo relacionado a dança, moda, cinema, séries, livros, música, design, decoração, nutrição, mas principalmente uma viciada em milk shake.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>