Homens e mulheres devem cuidar de sua aparência, seja para melhorar a própria auto estima ou até mesmo para ter uma vida profissional mais bacana. Mas, é de extrema importância ficar atento a sua saúde! Os procedimentos de beleza podem sim afetar seu corpo e seu organismo de forma negativa. Pensando nisso o Seven List separou 7 dicas para cuidar da beleza sem prejudicar a saúde.

Quando pensamos em beleza, pensamos em estética, pele bonita, cabelos bem arrumados e unhas cuidadas, tudo no capricho! Mas você sabia que vários itens responsáveis por nos deixar mais bonitos podem transmitir diversas doenças perigosíssimas para nossa saúde?

O risco de transmissão de doenças por meio de sangue contaminado, por exemplo, pode estar presente em lâminas de barbear e depilar. Doenças como as hepatites B e C , podem ser transmitidas por alicates de unha e de cutículas. Além disso, outros objetos de uso diário e até considerados inofensivos também podem trazer riscos para sua saúde, como os produtos de maquiagem e a cera de depilação.

Olha que perigo, imagina você que vai para um salão, barbearia ou spa para se cuidar e de repente pega alguma dessas doenças? Foi pensando nesses riscos que o Seven List separou 7 dicas para cuidar da beleza sem prejudicar a saúde. Mulherada atenção com as maquiagens e homens foco no barbeador, confiram as dicas e se possível sigam todas elas!!

7list_7-dicas-para-cuidar-da-beleza-sem-prejudica-a-saude

Devemos ficar sempre atentos sobre o local onde vamos cuidar da nossa beleza e principalmente de como cuidaremos dela. A melhor de todas as dicas é sempre levarmos os nossos próprios materiais para os salões, barbearias e spas. Ou se preferir invista em tratamentos e cuidados em casa mesmo, confira nossas 7 dicas simples para estar sempre bonita. Gostou das dicas? Deixa um comentário bacana aí pra gente! Aproveita e já segue o Seven List nas redes:  FacebookInstagramPinterest e Youtube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *