7 receitas “diferentes” usando os mesmos ingredientes

Sabe quando você come a mesma coisa todos os dias e não aguenta mais ver aquela comida nem pintada de ouro? Seus problemas acabaram, pois hoje o Seven List trouxe 7 receitas “diferentes” usando os mesmos ingredientes.

Como sempre a rotina do dia a dia muitas vezes nos impede de variar no cardápio, seja por falta de tempo para preparar ou por falta de criatividade mesmo.
Para pessoas com a vida corrida, o que vale são aquelas receitas capazes de ficarem prontas em apenas alguns minutos, e além de tudo receitas de pouca quantidade. Você come um pouquinho, e pronto acabou. Não é preciso ficar com aquela travessa inteira de bolo na geladeira te seduzindo para enfiar o pé na jaca.

Pausa para a melhor notícia: Nós temos essas receitas

A base para todas elas é a mesma: 1 ovo, 1 colher de sopa de farelo de aveia (que pode ser substituído por farinha integral ou até farinha branca caso você não tenha costume de consumir alimentos integrais), 1 colher de iogurte natural e 1 colher chá de fermento. A inspiração para esse post veio do famoso pão proteico da blogueira Mimis.

Você verá que com um pouco de criatividade os mesmos ingredientes podem virar diversos sabores.

Então vamos conferir, 7 receitas diferentes usando os mesmos ingredientes.

receitas diferentes

Se você quer ver mais receitas com os mesmos ingrediente, veja o nosso Post com 7 receitas saudáveis usando banana, são receitas deliciosas.

Não esqueça de deixar o seu comentário falando o que achou do Post. Pode criticar, elogiar ou dar sugestões. Fique a vontade! E siga o Seven List nas redes sociais: FacebookInstagram e Pinterest.

Um beijo e até o próximo post.

Mari

About Mariana Muniz

Mariana ou melhor Mari, 26 anos, publicitária, sagitariana, professora de sapateado nas horas vagas. Apaixonada por tudo relacionado a dança, moda, cinema, séries, livros, música, design, decoração, nutrição, mas principalmente uma viciada em milk shake.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>