Chegou cansado em casa, cheio de fome e tá sem coragem para pilotar o fogão e fazer àquela comidinha elaborada? Seus problemas acabaram: confira 7 receitas práticas para quem tem preguiça de cozinhar.

O Seven List traz para você 7 receitas práticas e gostosas para ajudar na sua rotina corrida. Afinal nós também sabemos que estar com fome é uma coisa complicada: nos deixa de mau humor, irritados e infelizes. E por favor, não venha dizer que barrinhas de cereais ou uma frutinha vai matar a nossa fome, porque NÃO MATA!

Depois de um dia longo e cansativo quando finalmente chegamos em casa, do nada, de repente, bate uma fome terrível. E somos tomados pela preguiça e pela dúvida: comer ou dormir? Claro que na maioria das vezes a opção dormir ganha. Mas vamos adiante… Dormir sem comer nada, não é uma opção muito viável. Mas além da falta de tempo quando chegamos do trabalho, tem dias que simplesmente estamos com preguiça, de tudo! Inclusive de preparar algo para comer.

Mesmo que você goste de cozinhar a gente sabe que sempre vai ter um momento em que você não vai estar no pique para isso, mas é claro a fome estará ali… E para ajudar as pessoas que não estão animadas para cozinhar, estão com preguiça, porém com muita fome, o Seven List separou 7 receitas práticas e gostosas para ajudar nossos preguiçosos de plantão! Afinal ter um pouquinho de preguiça não é pecado, tem dia que não rola ficar no fogão horas e depois ainda ter que lavar um monte de louças….  Sem chances!

Adeeeeeus miojo sem graça!!!! Agora você tem 7 receitas bem bacanas para matar sua fome nos momentos de preguiça nível hard. Essas receitinhas em especial são um pouquinho mais calóricas, mas se você está numa fase fitness e a preguiça ainda está com você, temos mais 7 receitas saudáveis usando banana para matar sua fome de forma saudável e gostosa, e claro tudo com muita praticidade.

Curtiu as receitas? Faz alguma outra que é bem top e tão prática quanto essas? Deixa seu comentário aí pra gente! E não esqueça de seguir o Seven List nas redes sociais: FacebookInstagramPinterest e Youtube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *