Se tem uma coisa extremamente importante nos dias de hoje é saber inglês, por esse motivo que o Seven List preparou 7 dicas para começar a ler livros em inglês.

Olá pessoa! Aprender qualquer idioma que não é o seu nativo não é fácil, requer muita dedicação. Não adianta pagar uma fortuna em cursos, se ao sair da aula não terá mais contato algum com a língua. Para aprimorar o seu conhecimento é necessário colocar o idioma em seu dia a dia.  Sempre é melhor dedicar-se 15 minutos todos os dias do que 2 horas apenas uma vez na semana. Outra dica muito legal é aprender três palavras por dia, anote essas palavras e ao final da semana reveja todas, o resultado é incrível.

Principalmente quando falamos do inglês, existem diversas maneiras de “estudar” usando o lazer. Isso pode ser feito através de filmes, músicas, séries e livros. Quem nunca praticou inglês assistindo “Friends” ou “How I met your mother”, por favor faça isso.

Ler, seja em qualquer idioma, sempre é uma ótima opção para melhorar a escrita, o vocabulário e é claro a imaginação. E para quem deseja aprimorar o inglês, além de todos os benefícios citados acima, a leitura ajuda a pensar em inglês, um dos fatores principais para melhorar a fluência.

E para ajudar quem tem o desejo de ler em inglês nos listamos, 7 dicas para começar ler livros em inglês.

Vamos conferir!

Ler livros em inglês

Agora é a hora, corra para livraria e comece! O quanto antes iniciar mais rápido você estará craque no inglês.

E para você que adora ler, veja nosso outro post com: 7 motivos para ter um leitor digital de livros.

Não esqueça de deixar o seu comentário e seguir o Seven List nas redes sociais: FacebookInstagramPinterest e Youtube.. Ah! compartilha esse post com que você sabe que está estudando inglês.

Um beijo e até o próximo post!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *