Ser saudável e fit está na moda não é mesmo? Hoje o Seven List trás 7 receitas saudáveis usando banana.

Olá pessoa! Como já citamos em outros posts, é bem difícil manter uma vida saudável e equilibrada com o pouco tempo que temos. Pior do que a falta de tempo é aquela vontade louca que a maioria dos seres humanos tem de comer um docinho, é muito difícil resistir.
Porém, graças ao bom Deus temos algumas opções para alimentar a formiguinha que existe em nós sem precisar enfiar o pé na jaca. A banana é um ótimo exemplo disso, com ela é possível criar diversas receitas fáceis, práticas, deliciosas e o melhor de tudo, saudáveis.
Se você não é capaz de acreditar no que eu estou falando basta testar o smoothie que ensinamos abaixo, ele consegue substituir facilmente um bom milk skake do Mc Donalds, podendo até ser uma boa opção para o café da manhã. Mas isso já é assunto para um outro post.

Então vamos conferir, 7 receitas saudáveis usando banana.

Ahh! Só uma observação, 7 receitas saudáveis não, 6! Pois a última é uma receita mais “engordiet”, afinal também somos filhos de Deus.

Você precisa testar essas receitas, sério. Garanto que é uma melhor que a outra.

Não esqueça de deixar aquele comentário e seguir o Seven List nas redes sociais:  FacebookInstagramPinterest e Youtube.

Um beijo e até o próximo post.

4 Replies to “7 receitas saudáveis usando banana”

  1. Fiz os cookies (primeira receita). Ficou intragável, fiquei muito triste em ter que jogar tudo fora. Ficou seco, quase uma pedra, o gosto horrível. Tentei melhorar colando mais banana, mas não adiantou, joguei mais comida no lixo. E olha que eu amo banana e aveia. Acho uma boa antes de indicar algo testar pra falar se é realmente bom, pois poderia evitar desperdícios como aconteceu comigo.

    1. Olá Marcella, uma pena você não ter gostado da receita. Nós costumamos fazer e gostamos bastante, além disso tivemos feedback positivo de alguns leitores. Realmente o sabor e o resultado das receitas também tem relação com o gosto pessoal de cada um. Agradecemos pelo seu comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *