Quer trocar a decoração de alguns cômodos da casa, mas está sem grana? Confira então 7 maneiras para usar tecido em decorações, uma forma mais em conta e super legal de renovar o ambiente.

Já pensou em usar tecido nas decorações da sua casa? Não?! Na realidade, na hora de mudar nós pensamos em tudo e as vezes esquecemos das opções mais em conta e até mesmo mais inovadoras.

A verdade é que estamos sempre mudando: roupas novas, cabelo novo, tudo novo, de novo! Com a nossa casa não é diferente. Tem dias que acordamos querendo trocar tudo: a decoração do quarto, da sala, da cozinha, do banheiro, xiii… A lista é longa!

Reformar ou mudar o ambiente é sempre bacana para renovar os ares, mas quando a grana está curta, a coisa fica difícil!

A melhor solução para esse impasse é optar por maneiras simples, e claro, mais baratas de contornar o problema.  Então por que não optar pelo tecido? É fácil de encontrar, tem infinitas estampas e é muito mais barato que “os concorrentes”, além disso, pode ser aplicado em diversas superfícies diferentes, quer ver? Confere aí a lista de 7 maneiras para usar tecido em decorações:

7 maneiras para usar tecido em decorações

E aí, ficou empolgada para sair decorando tudo? Você viu que é bem fácil, né? Além de ser muito mais barato. Quando fizer o teste nos conte tudo! Ah e se você já fez alguma dessas decorações ou curtiu alguma em especial deixe seu comentário! E não esquece de curtir o Seven List nas redes sociais: FacebookInstagramPinterest e Youtube.

One Reply to “7 maneiras para usar tecido em decorações”

  1. Olá, Mayara
    Bom dia !!!
    Também adoro usar tecido para encapar caixas, vidros e até rolos de papel higiênico e papel toalha. Já encapei minhas cadeiras da sala de jantar e me atrevi a forrar uma parede do quarto da minha filha com tecido, mas não acertei ainda na proporção de água para diluir a cola. Qual a proporção ideal ? Você pode me ajudar ?
    Obrigada
    Andrea

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *