7 dicas para uma boa organização pessoal

Olá pessoa! O post de hoje vem com 7 dicas para uma boa organização pessoal.
Todo mundo, principalmente os jovens tem a gana de fazer e saber tudo que acontece no mundo. Nós queremos ter uma carreira bem sucedida, estudar, ler muitos livros, assistir todos os filmes, todos os seriados, praticar exercícios todos os dias, aprender a cozinhar, cuidar do corpo, do cabelo, das unhas, falar três línguas, entender de política e ter opinião sobre tudo.

Nossa! Como tudo isso cabe em 24 horas diárias? Sendo que ainda temos que dormir, comer, tomar, banho, ficar no trânsito, entre outras coisas.
Pois é, não cabe! E esse é o primeiro ponto, não é necessário nem possível que saibamos e façamos tudo no planeta. Porém o princípio para uma rotina produtiva é a organização. A organização é a base para conseguirmos fazer tudo o que desejamos com o pouco tempo que temos.

Para ajudar nesse probleminha que todo mundo passa no dia a dia, listamos 7 dicas para ter uma boa organização pessoal. Bora conferir!

organização pessoal

Que tal agora você colocar em prática todas essas dicas e depois vir contar pra gente se elas ajudaram ou não você ser uma pessoa mais organizada.

E não esqueça de seguir o Seven List nas redes sociais: FacebookInstagram e Pinterest, deixar seu comentário e compartilhar o post com aquelas pessoas bagunceiras, que tal?

Um beijo e até o próximo post!

 

Mari

About Mariana Muniz

Mariana ou melhor Mari, 26 anos, publicitária, sagitariana, professora de sapateado nas horas vagas. Apaixonada por tudo relacionado a dança, moda, cinema, séries, livros, música, design, decoração, nutrição, mas principalmente uma viciada em milk shake.

One thought on “7 dicas para uma boa organização pessoal

  1. Ótimo material obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>